quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tendência: Top cropped, vocês usariam?


As blusas curtinhas que mostram uma pequena região da barriga virou tendência e uma das peças queridinhas das famosas.
Dos modelos básicos pra se usar no dia a dia ao modelo festa cheio de glamour, a peça se tornou um desejo no guarda roupa para a maioria das mulheres mas também um medo de mostrar demais e abusar do bom senso.
Então aqui vai algumas dicas para você usar e abusar dessa nova tendência:

• Não é preciso ser magérrima pra usar esse tipo de tendência, afinal qual a mulher que não tem uma gordurinha extra? Basta que suas gordinhas não estejam localizadas no abdômen, ou seja, gordinhas também podem arrasar nessa tendência!

• Se está com medo de mostrar demais e passar uma imagem errada use sempre com a parte de baixo de cintura alta, assim você mostra mas na medida certa, sem erros ou exageros.

• Use a moda a seu favor! Se lembra daquelas velhas dicas de roupas para aumentar e diminuir o busto e o quadril? Lembre-se delas para você ficar mais linda. 
Para seios pequenos, se lembre que estampas sempre aumentam.
Para seios grandes, tome cuidado com o comprimento do seu Top Cropped, pode acontecer que, pelo tamanho do busto a blusinha e suba.
Para quadril largo, prefira cores mais escuras, retas, sem babados (que aumentam), e com um tecido que não marque demais para a parte de baixo.


E vocês? Usariam essa nova tendência ? Ou acha que só rola com as famosas? De qualquer forma não custa nada experimentar uma na loja só pra ver se fica legal e tirar e prova né? hahaha 
Boa semana e até o próximo post! =)

Siga o blog também no twitter: @blogueiravicios

Nenhum comentário :

Postar um comentário