quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A busca do corpo perfeito!



Olá pessoal!

Ao vermos os corpos lindos e magros de modelos caímos na seguinte questão: Será possível nós, pessoas normais, chegarmos a um resultado desse? E a resposta é: talvez! 

Sim, isso acaba com algumas expectativas, mas nos faz cair na realidade do nosso corpo.
Temos que estar cientes do nosso corpo atual para o corpo no qual queremos obter, sendo estritamente realistas. Se você é gordinha e pretende emagrecer, estabeleça uma meta de um corpo magro mais real; por exemplo: se inspire no corpo de mulheres, famosas ou não, que já foram gordinhas e emagreceram. Tente trazer suas metas para sua realidade para que as suas metas se concretizem e não sejam apenas metas. Assim também ocorre com as magrinhas; busque se inspirar em pessoas com o biotipo parecido com o seu, magro porém definido se esta for a sua intenção. 

Ao invés de estabelecerem um resultado totalmente radical, estabeleçam resultados temporários e em níveis, assim ao atingir um resultado estabeleça outro um pouco mais difícil de se alcançar, mas ainda sim possível, até chegar a seu resultado final desejado.
Dessa forma, a desculpa de que desistiu de fazer exercícios ou dieta porque não conseguiu o resultado que queria, vai ter que ser trocada por outra. Isso faz com que nos sentimos motivados a continuar tentando chegar em nosso ideal, nosso mesmo, não o estabelecido por mídias ou sociedade, sendo assim uma satisfação pessoal e contínua.


Espero que tenham gostado amores e caso queiram séries de posts somente sobre alimentação ou exercícios deixem nos comentários. :DD

Nenhum comentário :

Postar um comentário