segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

TAG: A MINHA MODA!


Olá pessoal !
Andei vendo por aí muitos blogs respondendo TAGS e aqui estou eu! Acho interessante esse tipo de post por quê além de me divertir respondendo, vocês podem também conhecer um pouquinho sobre mim. Então vamos lá?

Perguntas:
  1. Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
  2. Que tipo de roupa você ama usar?
  3. Que estampa menos gosta, ou não gosta?
  4. Já usou alguma coisa só por ter ganho?
  5. Tomara que caia é..
  6. Saia ou vestido?
  7. O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
  8. O que seria uma roupa vulgar?
  9. Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?
  10. Quais cores você não tem no seu guarda roupa?

Respostas:

1.  Eu nunca usaria calça/ short saruel. (Pra mim parece que a pessoa está de fralda rsrs)
2.  Amo usar roupas básicas, uma regata e um shorts/ calça jeans  é o tipo de roupa que mais uso.
3.  Não sou muito apta a estampas como disse sou mais básica, mas acho que não tem nenhuma que eu ache tão feia a ponto de não gostar.
4.  Sim, quem nunca ? rsrs Mas geralmente quando ganho algo que não gosto e não dá pra trocar uso só quando vou me encontrar com a pessoa.
5.  É algo que não uso com muita frequência. Sou dessas que acha que a peça fica linda nos outros e em mim nem tanto.
6.  Vestido. É uma peça muito prática por ser única e não precisar ficar escolhendo outras peças pra combinar além de ser muito mais confortável na minha opinião.
7.  Ih, essa eu realmente não sei. Próxima...
8.  Algo que mostrasse mais que o necessário, roupas muito curtas por exemplo.
9.  Preto, branco, azul e vermelho. Confesso que tive que ir lá dar uma olhada rsrs
10.  Amarelo, laranja, roxo... Meu guarda roupa não varia muito do preto e branco, sem graça ?

Bom pessoal é isso,vale lembrar que esse é meu gosto pessoal e quanto a isso cada um tem o seu, espero que tenham gostado e respondam vocês também!

Beijos e boa semana!

Contato: contatoblogvb@hotmail.com


Nenhum comentário :

Postar um comentário