quarta-feira, 11 de março de 2015

Guia do babyliss : resultado obtido por cada tamanho!


Olá minha gente!

 O babyliss é uma ferramenta poderosa para modelar os cabelos e deixa-los com aquele ar de diva, porém cada um possui um tamanho e dá um resultado no cabelo como consequência. Veja o post e escolha qual modelagem você quer dar para o seu cabelo e em qual tipo de babyliss investir!

- 2 Polegadas a 1 e 1/2 (Grosso):

Essa espessura de babyliss que varia de 2 polegadas a 1 polegada e 1/2 é ideal para quem procura volume e ondas suaves e não cachos dando um movimento natural aos fios. Trata-se de um modelo mais difícil de ser encontrado, principalmente em lojas brasileiras então para quem quer investir, vale procurar em lojas online ou comprar fora do país para quem já tiver planos de viagem, já que lá esses produtos são mais baratos.

-1 Polegada e 1/4 (Médio):

Um dos mais populares, sua espessura de 1 polegada e 1/4 ( corresponde aproximadamente ao de 33 mm no Brasil) ainda demonstra um ondulado natural porém com ondas mais definidas.

-1 Polegada (Entre o médio e o fino) :

Esse tamanho é o mais popular de todos porque além de volume proporciona o efeito das famosas ondas perfeitas da Gisele Bundchen (e quem não quer esse cabelo né gente?)! Esse modelo é ótimo para penteados também.

-3/4 de Polegada (Fino): 

Essa espessura proporciona aqueles cachinhos mais fechados e estruturados ( eu chamo de cachos Maísa haha) tem uma pegada mais antiga e é muito utilizado por famosas como Taylor Swift.

-5/8 de Polegada (Fino):

Ideal para quem já tem o cabelo bem cacheado e quer deixá-los estruturados, mas pode ser usado em qualquer outro tipo de cabelo, o efeito é lindo.

E ai mulherada o que acharam? Qual ou quais os favoritos de vocês?
Eu tenho o médio de 1 polegada e 1/4 caso tenham interesse posso fazer tutoriais para vocês com eles, só comentem aqui nos comentários para que eu saiba! :D
Lembrando que pra quem não tem nenhum tipo de babyliss com a chapinha também dá para fazer cachos!

Contato: contatoblogvb@hotmail.com
Converse comigo pelo twitter: @blogueiravicios

Nenhum comentário :

Postar um comentário