sábado, 18 de julho de 2015

O que tem na minha bolsa?


Olá pessoal !

Vi essa tag a um tempo atrás e achei que seria interessante trazer ela aqui pro blog também, pra matar essa curiosidade que temos de saber o que tem dentro da bolsa das pessoas.
Sou do tipo de pessoa que carrega de tudo um pouco (olhando pra foto da pra perceber rsrs) mas que pra mim são essenciais. 
Então vamos lá! Dentro da minha bolsa temos:

- Garrafa de água: Sim! Indispensável pra mim, tomo muita água e chegar em um lugar e não ter água pra mim é o fim então sempre carrego uma comigo.
-Bolacha : Adoro carregar alguma bolachinha comigo pra não ficar com fome durante o dia. A da Bel Vita é ótima, porque além de ser saudável da uma saciedade incrível (dica! haha)
- Tic Tac: Quem também sempre tem um chiclete ou balinha na bolsa levanta a mão! haha 
- Batom : Mania da maioria das mulheres é deixar no mínimo um batom na bolsa e eu não sou diferente. Esse é o Riveting Rose da MAC.
-Agenda:  (porque a pessoa é muito esquecida rsrs).
- Carteira
-Óculos de grau: Uso óculos para descanso, ou seja não preciso usar 24 horas por dia somente quando for forçar a vista, então tenho sempre que levar ele comigo. :/ O meu é da Kipling.
-Óculos de Sol: Modelo aviador Ray Ban.
- Espelho
- Ban - Aid: Depois machucar muito o pé com as sapatilhas da vida aprendi a andar sempre com um pacotinho rsrs.
- Fone de ouvido
- Pen Drive: Se você está procurando o pen drive na foto te explico haha É o minion ali do canto! Sempre necessito exportar arquivos e armazeno todos ali por isso carregar comigo, além de ser fofo demais !

E ai gostaram? Mataram a curiosidade? rsrs 
E vocês? Levam algo parecido? 
Beijos e bom final de semana!

Contato: contatoblogvb@hotmail.com
 Twitter: @blogueiravicios

Nenhum comentário :

Postar um comentário