quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Meus perfumes favoritos do momento!



Olá pessoal, tudo bom?

Que todo mundo adora perfume isso é fato , sendo assim resolvi mostrar para vocês alguns dos meus perfumes favoritos do momento. Ficou curiosa? Então é só continuar a ler.

- 212 Vip Rosé by Carolina Herrera

De todos os 212 esse é o que eu mais gosto disparado. É um perfume marcante mas ao mesmo tempo sutil que mistura o floral e frutal e tem uma embalagem moderna e resistente.
Seu valor varia de R$300,00 a R$400,00 e vocês podem adquirir online em lojas como DafitiSephora entre outras.


Oops de O Boticário
Oops foi o perfume que me acompanhou por toda minha adolescência e está comigo até hoje. É uma colônia que possui uma fragrância marcante e delicada com uma identidade floral em contraste com notas amadeiradas. 
O valor é bem amigo e não passa de R$100,00. Vocês podem encontrar em qualquer loja de O Boticário ou comprar online pelo site.


- Egeo Dolce de O Boticário
Confesso para vocês que não sou muito fã de perfume doce, dependendo do grau de "doçura" do perfume me dá dor de cabeça e até enjôo. Por isso tive um certo receio em experimentar o Egeo por um bom tempo, até que ganhei um de presente e me apaixonei. O perfume é doce, isso não dá pra negar, mas ele possui toques florais e um fundo oriental ambarado o que não o deixa com um cheiro enjoativo. 
O valor da colônia também não passa de R$100,00. No momento está em promoção (eba!) no site do boticário, então quem se interessou e quiser comprar agora é a hora haha.


- Coffe Seduction de O Boticário
Coffe tem um aroma único que dá uma sensualidade a mais para a mulher. Possui notas frutais, florais e de chocolate branco e cupcake (o que faz ele ser um pouco puxado para o aroma doce, mas de forma bem sutil) e café arábica.
O valor da colônia, assim como as demais da marca, não passa de R$100,00. No momento, no site do boticário está por R$ 90,90.
Já deu pra perceber que adoro perfumes do Boticário né? haha Mas é que comparado aos perfumes internacionais a qualidade é bem parecida e os aromas incríveis, fora que o preço é bem mais acessível que os internacionais.


-Humor 5 da Natura
Esse foi o meu primeiro perfume de "mulher". Minha mãe tinha e era eu quem usava mais e ainda uso. O desodorante colônia tem uma fragrância floral com frutas vermelhas e vanila o que o deixa com um cheiro intermediário entre o forte e o suave.
Seu valor é de R$94,80 no site da Natura, mas vocês também podem comprar através de uma revendedora.


- Fantasy by Britney Spears
Assim como Coffe e o Egeo de O Boticário, o Fantasy é um perfume marcante com aromas mais doces, mas não enjoativo. Se trata de um perfume floral, frutal e doce com um toque de chocolate branco. A embalagem é linda, com cristais Swarowki e um "anel" com caminho de pedras que representa a busca pelo amor eterno. 
Seu valor varia de R$200,00 a R$300,00. E vocês encontram em lojas online como Magazine Luiza, Dafiti entre outras.


E aí o que acharam dos meus perfumes favoritos do momento? Aceito sugestões de outros para aumentar minha coleção, comentem aqui em baixo!
Vale lembrar que para quem se interessou pelos perfumes nacionais e quer experimentar sem gastar tanto, alguns deles como o Humor 5 e o Egeo por exemplo possuem versões desodorantes, com uma intensidade menor de perfume claro, mas serve como amostra para quem quer testar por um tempo para ver se gosta.
Espero que tenham gostado, beijo e uma boa semana!

Twitter: @blogueiravicios
Contato: contatoblogvb@hotmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário