terça-feira, 29 de setembro de 2015

Wishilist: Setembro!



Olá pessoal tudo bom?
Dando continuidade a wishilist nossa de cada mês, segue os produtinhos que mais quero no momento. Bora ver?

1. Melissa Classic Lady:

Sabe aquele amor a primeira vista? Então!E o pior é que a paixão virou um triangulo amoroso entre mim, a classic lady preta e a nude haha o que fazer com tanto amor?
Compre na Loja Melissa.

2. Bolsa Kipling Molde:

Pra falar a verdade estou apaixonada por vários outros modelos, ô sofrimento! Mas com os preços lá em cima acho que meu desejo de compra vai ter que esperar mais um pouco. #todaschoram
Compre na Loja Online Kipling.

3. 212 Vip Rosé:

Para quem já viu o post de perfumes favoritos já sabe que este é o meu favorito da vida! E o meu está no fim e por este motivo entrou nessa lista. Aliás, se alguém tiver indicações de perfumes estou aceitando!
Compre na Sephora.

4. Batom Líquido Matte Dailus Sissone:

Não é lançamento mas até hoje não achei para comprar na minha cidade por tamanha procura. A paixão por nude é evidente né?
Compre na ShopBela.

5. Livro Não Se Apega Não:

O sucesso da autora Isabela Freitas me deixou curiosa, apesar de já ter saído a continuação ainda pretendo ler o primeiro da edição.

6. Base Líquida Color Adapt Make B:

A base Make B possui uma tecnologia única na qual se adapta ao tom da sua pele, além de uma cobertura inteligente que garante acabamento perfeito e aparência uniforme e natural ao rosto.
Compre no Boticário

E os produtos cobiçados de vocês quais são?
Siga o blog para receber os posts em primeira mão, aqui do lado!
Twitter: @blogueiravicios
contatoblogvb@hotmail.com
Curta a página no Facebook aqui!

Nenhum comentário :

Postar um comentário