sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Decoração: Lustres e Pendentes.


Olá pessoal, tudo bom?

Quem gosta de decoração com toda certeza também é fã de lustres e pendentes . Sua aparência pode variar do sofisticado ao criativo, e os tamanhos são diversos. Engana-se quem pensa que se trata de algo caro, sabendo escolher eles podem ser bem acessíveis, claro, de acordo com o material.
Esse tipo de item de decoração é ótimo para enfatizar algum ponto específico do ambiente, como mesas, balcões, sofás e etc; Além de suavizar a iluminação dispersando os pontos de luz em pontos estratégicos.
Se você está se perguntando:" Mas qual é a diferença entre lustre e pendente?" a resposta é bem simples, ambos utilizam um sistema de suspensão porém a luz do pendente é dispersa somente para baixo já o lustre possui vários pontos de luz de acordo com suas ramificações.


Alguns pontos importantes de lembrar quanto aos lustres e pendentes é a altura e a proporcionalidade do item quanto ao restante da decoração, tudo deve estar em harmonia para que a decoração cumpra seu papel.
Para quem prefere fugir dos modelos padrões as opções de tipo mais divertidos são inúmeras, basta encontrar algum que tenha mais a sua cara.


E aí gostaram da ideia?
Siga o blog para receber os posts em primeira mão, aqui do lado!
Twitter: @blogueiravicios
contatoblogvb@hotmail.com
Curta a página no Facebook aqui!

Nenhum comentário :

Postar um comentário