quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Resenha: Leave - In Hidrate Real Cream Diamante profissional.


Prometi mais resenhas no blog e aqui estou!
O Leave - In Hidrate Real Cream se trata de um creme para pentear, eliminador de frizz e protetor térmico, 3 em 1.
O produto deve ser usado sem enxague e possui propriedades hidratante e filtro UV, formando uma camada de proteção contra chapinhas, secadores e babyliss.
Além da funcionalidade de ser 3 benefícios em um único produto, o creme é extremamente cheiroso, deixando um cheirinho ótimo no cabelo, além de ser super fácil de aplicar.
Quem tem que usar secador ou chapinha quase todos os dias sente a diferença no cabelo após tantos danos, pensando nisso pedi para minha cabeleireira uma solução, apesar de já ter ouvido falar sobre protetor térmico não acreditava que funcionasse muito, foi aí que ela me indicou essa linha profissional e me garantiu resultado.
Confesso que fui surpreendida com o resultado e após um mês de uso percebi como havia diminuído o ressecamento e as pontas duplas do cabelo, consequentes do uso diário de secador.
A marca ainda possui a linha completa, com condicionador, shampoo e máscara, porém ainda não testei , quem já comenta aqui ou nas redes sociais e me diz o que achou!

Onde comprar?
Vocês podem encontrar em algumas lojas de cosméticos ou buscar uma loja próxima a você no site da marca , aqui.

  • Siga o blog para receber os posts em primeira mão!
    Twitter: @blogueiravicios
    contatoblogvb@hotmail.com
    Curta a página no Facebook aqui!

Nenhum comentário :

Postar um comentário