segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

5 penteados fáceis pro dia a dia.

Se você gosta de praticidade ao se arrumar no dia-a-dia mas está cansada de usar sempre aquele cabelo solto sem graça este post é para você.
Fiz uma seleção de penteados super fáceis que eu uso e que te deixam com um ar de "me arrumei horas" mesmo só tendo gastado 10 minutinhos para vocês se inspirarem.

1. Meio Coque:

Quer praticidade? Esse é o penteado! O meio coque é super simples e você pode fazê-lo em segundos. Basta separar metade do cabelo e prendê-lo do modo como quiser, seja dando um nó com o próprio cabelo, como na primeira imagem, ou prendê-lo como um meio rabo como na segunda. O charme desse penteado é exatamente o ar bagunçadinho, portanto quanto mais bagunçado melhor.

2. Rabo de Cavalo Torcido:
O rabo de cavalo torcido é ótimo pra aquele dia de bad hair em que o cabelo não fica bom de forma alguma. O penteado pode ser feito na lateral como na foto, ou totalmente pra trás, ambas as maneiras ficam ótimas.

3. Meio Rabo de Cavalo Torcido:

Ainda na onda dos penteados torcidos, esse meio rabo de  cavalo é super prático e deixa o cabelo lindo. A dica é que você pode fazer quantos quiser, e o modo de ser feito é o mesmo da imagem acima.

4. Trança Falsa:
Se você tem dificuldade em fazer trança em você mesma, essa é a opção perfeita. A trança falsa é super fácil de fazer, seguindo o modelo dos posts anteriores, a única diferença é a disposição dos fios. A dica pra deixar esse ar despojado é depois de feita, puxar os fios levemente deixando- os meio soltos e dando mais volume ao penteado.

5. Coque Despojado:

Este tipo de coque é aquele que parece que demorou pra ser feito, mas é simplesmente um coque preso de qualquer jeito. Ótimo para os dias de calor e por sua praticidade. A dica pra deixar ele mais comportado é prender as pontas com grampos, assim ele não fica com o aspecto tão arrepiado. O diferente desse penteado é que pode ser usado tanto por homens e mulheres.

Se aventure e teste um desses! É sempre bom inovar!
Siga o blog para receber os posts em primeira mão, aqui do lado!


Nenhum comentário :

Postar um comentário