sábado, 9 de abril de 2016

TAG: Topíssima



Quase nunca faço Tags aqui no blog então resolvi mudar um pouco e trazer uma nova coisa e indicações minhas para vocês.

1- Tô indicando:

O perfume Opss! de O boticário. É meu perfume favorito de sempre e indico para todo mundo haha

2- Indique um livro:

Como eu era antes de você. Já li o primeiro e já estou doida pra ler o segundo.

3- Indique um filme:

Meu filme favorito: PS. Eu te amo. Mas para quem não gosta de romances, assisti um recentemente que achei super interessante, se chama O Jogo da Imitação.

4- Indique um lanche/qualquer comidinha:

Comida é comigo mesmo! haha Indico risoto de camarão, não é um lanche mas é uma delícia.

5- Indique um app:

Confesso que os aplicativos que mais uso são os de redes sociais, mas um que têm sido bem útil para baixar músicas direto no celular é o 4 Shared, é super prático e fácil de usar .

6- Tô amando:

Me desligar da internet algumas horas por dia. Parece bobo mas faz um bem danado para perceber como não dependemos tanto assim dela.

7- Um item de beleza que está amando:

O batom líquido matte da Dailus, sissone. É um nude lindo demais e serve para qualquer tipo de maquiagem, quem me acompanha no blog já viu eu comentar dele em uma das minhas wishlist.

8- Uma roupa que está amando:

Estou amando t-shirts, estou tendo quase uma coleção haha. É uma peça super coringa, que te permite complementar looks e deixá-los com a sua cara.

9- Um acessório que está amando:

Maxi colar, uso quase sempre e já se tornou um acessório essencial pra mim.

10- Tô desejando:

Viajar.

11- Tô planejando:

Minha viagem de férias. Aceito indicações de lugares tá? 

12- Uma viagem (que fez e que tem vontade de fazer):
 

Pra mim é complicado responder essa pergunta, porque tenho vontade de rodar o mundo viajando de ponta a ponta. Mas as que mais estou com vontade atualmente são Portugal, Nova Iorque, Londres, Chile e Fernando de Noronha.

E aí, gostaram ?

Siga o blog para receber os posts em primeira mão, aqui do lado! 
E confira nossas redes socias!Twitter: @blogueiravicios
contatoblogvb@hotmail.com
Curta a página no Facebook aqui!

Nenhum comentário :

Postar um comentário