sexta-feira, 24 de junho de 2016

Resenha: Matte Batom Stick Vult.


Que eu sou a louca dos batons alguns de vocês já sabem, quando tem novidade aí é que fico louca pra testar!
O batom Matte Stick da nova coleção da Vult se trata de um batom retrátil em formato de caneta com efeito matte, que super facilita na aplicação do produto e dispensa o uso do apontador.
Ao total a coleção possui 12 cores que variam do nude ao roxo, ou seja, tem para todos os gostos!


A textura, apesar de matte deslisa super fácil na boca e não é tão seca como batons assim costumam ser, o que para mim é um ponto super positivo já que a boca não fica com a sensação de seca, e oferece um ótimo acabamento desde a primeira camada aplicada.  A transferência depois de seco é bem pouca quase imperceptível.
Sobre a durabilidade, achei ótima em mim durou em torno de 4 horas porém sem comer.
A minha cor escolhida para a compra foi a 03, mas estou louca por todas elas.



Siga o blog para receber os posts em primeira mão, aqui do lado!
Twitter: @blogueiravicios
contatoblogvb@hotmail.com
Curta a página no Facebook aqui!

Nenhum comentário :

Postar um comentário