segunda-feira, 4 de julho de 2016

Dica de série: Orange Is The New Black.


Orange Is The New Black é uma série comédia dramática (sim isso existe) lançada pelo Netflix que conta a história de Piper Chapman, uma mulher normal com um passado que a levou à atrás das grades a fazendo trocar sua vida confortável em Nova York com seu noivo pela prisão de Litchfield com sua ex namorada.



Sinpose: Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar. 

A saga de sobrevivência de Piper e as outras detentas e os problemas enfrentados relatam de forma divertida a realidade das cadeias femininas e deixa a série incrível. 
A série se encontra na 4º temporada e está disponível no Netflix.

Siga o blog para receber os posts em primeira mão, pelo Google + aqui do lado!
Twitter: @blogueiravicios
contatoblogvb@hotmail.com
Curta a página no Facebook aqui!

Nenhum comentário :

Postar um comentário