sexta-feira, 1 de julho de 2016

Têndencia: Patches


A moda patche não é algo muito novo, mas atualmente está bombando entre famosas e blogueiras. Quer saber mais sobre essa tendência? É só continuar lendo o post!

De origem militar, a tendência patche surgiu na década de 30 para identificar patentes e exércitos, mais tarde na década de 70 foi a vez dos punks usarem e abusarem dessa moda com o emblema de suas bandas favoritas e mais recente, nos anos 90 a galera do hip hop também adotou a moda e deixou a brecha para que, atualmente de volta as passarelas, todos possam usar, deixando as roupas mais divertidas e descontraídas.


A tendência vale para qualquer peça de roupa, seja calça, shorts, blusas, jaquetas e vai além servindo também para tênis e acessórios como bolsas. Não tem limites para a criatividade e dá pra deixar tudo com a sua cara, customizando com suas coisas, objetos, bandas e até séries favoritas, olha que demais!

As famosas já aderiram à tendência e vira e mexe são vistas por aí com as peças customizadas.

Quer um plus a mais para essa tendência? Ela é unissex! Para os homens, dá um estilo mais divertido sem parecer nada feminino.


Vocês encontram para comprar em armazéns e lojinhas online como essas:
 Objetiva bordados , Safari.com , Ziovara.
Não fique de fora e faça a sua também!
Bom final de semana!!


Siga o blog para receber os posts em primeira mão, aqui do lado!
Twitter: @blogueiravicios
contatoblogvb@hotmail.com
Curta a página no Facebook aqui!


Nenhum comentário :

Postar um comentário