quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Testei: Eudora Siàge Prolonga o Liso.


Olá pessoal, tudo bom?

A linha Prolonga o Liso Siàge é enriquecida com creatina, que possui alto poder de nutrição além de fortificar os fios evitando a quebra e elasticidade, promete hidratação intensa dos fios, proteção ao uso de chapinha e secador e o prolongamento do efeito liso no cabelo.

Mas funciona?

Sim! O meu cabelo é liso natural e apesar de ser indicado para os quimicamente modificados achei que deu uma diferença grande após uso contínuo. Não faz milagre, claro, mas diminui bem o frizz e deixa os cabelos mais alinhados, o que eu acho que parece dar mais diferença.
O cheiro é uma delícia, parece perfume, e uma pequena quantidade rende horrores para usar.
Já estou no segundo frasco e meu cabelo que enjoa fácil de produtos ainda está firme e forte e eu, adorando os resultados.
O preço é super ok, tem pra vender no site da Eudora por R$19,99 (aqui) mas dependendo da cidade vocês encontram por preços menores.
Confesso que não usei a linha toda, apenas o shampoo e já notei uma boa diferença, estou louca para testar todos os produtos!
Para quem não sabe, a marca Eudora é do grupo Boticário então a qualidade é garantida.

E vocês? Já testaram? Troquem experiências para que possamos sempre encontrar os melhores produtos!

 Siga o blog para receber os posts em primeira mão, pelo Google + aqui do lado!

Curta a página no Facebook aqui!
contatoblogvb@hotmail.com
Twitter:
 @blogueiravicios




Nenhum comentário :

Postar um comentário