segunda-feira, 3 de julho de 2017

Testei : Primer Studio Perfect Ruby Rose


Olá pessoal, tudo bom?
O primer é um item essencial na maquiagem que possui a função de preparar a pele para a maquiagem, suavizando as imperfeições e fechando os poros para que se tenha uma definição perfeita  da maquiagem.
Este tipo de item costumava não ter um valor muito acessível entre as marcas, o que dificultava a sua aquisição. Mas recentemente algumas marcas investiram em fabricar itens com uma qualidade boa e um preço acessível para as amantes de maquiagem, a Ruby Rose é uma delas.
Mas vamos para a análise do produto:

O que promete: Suavizar as imperfeições em 100% e uma definição perfeita.
O que cumpre: Realmente ele suaviza bem as imperfeições,principalmente as menores , mas não 100% e a definição que deixa na pele é ótima tendo em vista o seu custo- benefício.
Textura: A textura é parecida com um gel, o que é ótimo porque não deixa a pele oleosa, mas deve ser bem espalhado porque se deixado em acúmulo ele atrapalha depois na aplicação da base e fica com um efeito "esfarelado".
Custo - Benefício: Eu paguei aqui na minha cidade o valor de R$15,00 o que eu achei bem barato perto dos primers de outras marcas. Tendo em vista a qualidade e o valor, o custo- benefício é ótimo.
Considerações finais: O produto cumpre a sua função de preparar a pele e fechar os poros (e é pra isso que a gente quer né gente?), não tem cheiro e tem um ótimo custo benefício, o que eu considero um ótimo investimento.

Algumas outras marcas também lançaram produtos parecidos com um preço bem ok, mas ainda não tive a oportunidade de testar para saber a qualidade. Mas pra quem gosta de maquiagem está ficando cada vez mais fácil gastar pouco e ter produtos de qualidade para fazer uma super maquiagem e arrasar.

Siga o blog para receber os posts em primeira mão, pelo Google + aqui do lado!
Twitter: @blogueiravicios
contatoblogvb@hotmail.com
Curta a página no Facebook aqui!


Nenhum comentário :

Postar um comentário